Independência

Independencia banner

 


A prefeitura de Mossoró/RN anunciou na noite de quinta-feira (02) que o cantor brega Bartô Galeno será uma das atrações do Mossoró Cidade Junina 2022. A contratação ocorre após um grupo, que se diz fã do artista, realizar uma série de ações com faixas pela cidade pedindo a presença do cantor entre as atrações do evento desse ano.

“Hoje, o pessoal de Allyson entrou em contato com a gente e a gente viabilizou uma data que papai estivesse livre. Graças a Deus deu tudo certo. Estamos só finalizando a documentação para a contratação oficial”, disse Bartozinho, filho e assessor do artista.

De acordo com o anúncio da prefeitura nas redes sociais, a apresentação de Bartô Galeno será na Estação das Artes no dia 24 de junho, mesmo dia da apresentação do cantor Fagner. Outros artistas como Felipe Grilo e Lagosta Bronzeada completam os shows da noite.  

Durante o mês de maio, o grupo de fãs de Bartô Galeno, colocou faixas fixadas na frente da Prefeitura Municipal de Mossoró, no prédio da Câmara Municipal e vários outros pontos da cidade. A ação fez sucesso nas redes sociais, onde a medida ganhou apoio, e agora, a contratação foi anunciada.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo