Independência

Independencia banner

 


Como parte das ações da Semana da Indústria, que acontece entre os dias 23 e 28 deste mês, o Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) realiza atendimentos sociais na área da saúde (médico e odontológico) para público em geral, nas cidades de Natal e Mossoró. A programação inclui ‘Ação Cidadania do SESI’ que acontece no sábado 28, encerrando os atendimentos para a comunidade.

Ao todo, serão disponibilizadas mais de cinco mil consultas nas unidades da SESI Clínica de Natal e Mossoró. Para ter acesso aos atendimentos a população pode se cadastrar através do link (https://fiern.maxmeio.com), ou ir até a SESI Clínica mais perto de sua casa para verificar a disponibilidade.

Os atendimentos se destinam a toda a comunidade, para adultos (atendimento médico e odontológico) e para crianças (apenas odontológico). Dúvidas sobre cadastro e consultas também podem ser esclarecidas através dos telefones: Em Nata (84) 3220-0453, e em Mossoró (84) 3317-1575.

“O SESI, como braço social do Sistema FIERN está esta Semana da Indústria atendendo a população carente com serviços de qualidade, para que a população também tenha oportunidade de receber a prestação de serviço e o atendimento de excelência que o SESI se propõe a fazer sempre. A Ação de Cidadania, no sábado, encerra as atividades da Semana da Indústria”, diz o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo