A Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Cobal) passará por obras de reforma e ampliação. O investimento da Prefeitura de Mossoró vai garantir infraestrutura adequada e moderna aos comerciantes e consumidores, atendendo a uma antiga demanda dos que fazem uso diário do mercado público.

Na manhã de quinta-feira (12), o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, retornou à Cobal para junto aos feirantes assinar a ordem de serviço que autoriza o início das obras no equipamento.

“Estivemos aqui há um ano visitando o local, conversando com os comerciantes, com os consumidores, ouvimos as demandas e assumimos o compromisso de buscar os recursos e fazer o projeto para reformar a Cobal. Hoje, é realidade. Estamos aqui na Cobal autorizando a obra com uma reforma ampla na sua cobertura, revestimento, iluminação, parte elétrica, ampliação de banheiros, ampliação da feira de verduras e hortaliças”, destacou o prefeito.

O investimento da Prefeitura de Mossoró na obra é de aproximadamente 3 milhões de reais. “Estamos dando a ordem de serviço para iniciar a obra na Cobal. Uma obra extremamente importante para a população de Mossoró. A obra contempla ainda a ampliação da feira de verduras, acessibilidade para todos os públicos. Contemplando também sistema de combate a incêndios. Tudo muito bem pensado para atender as necessidades de todos”, frisou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

Através das obras, a gestão municipal também busca o fortalecimento da Cobal para atração de turistas. “Vamos dar aos comerciantes de Mossoró e populares condições dignas para se trabalhar e frequentar o local. A Cobal é também um local frequentado por turistas que têm acesso a nossa produção”, conclui o prefeito.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem