Independência

Independencia banner

 


Os moradores do bairro Abolição III comemoraram, na noite de quarta-feira (11), a entrega da Praça Antônia Lopes Alves, completamente reformada e com novos equipamentos, como academia da terceira idade, por exemplo. O investimento da Prefeitura de Mossoró no espaço, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), foi de aproximadamente R$ 360 mil.

A presidente do Conselho Comunitário do Abolição III, Maurenisa Nunes, destacou que a reforma da praça era uma reivindicação antiga da comunidade. "A comunidade recebe com muita alegria, porque era uma reivindicação antiga. A comunidade precisa dessa praça, as crianças usam bastante. A gente quer agradecer à gestão por ter concluído esta obra. A quadra ficou maravilhosa, gostei bastante das telas, de proteção, e também dos equipamentos da terceira idade", disse.

A revitalização e ampliação do alambrado da quadra da praça era uma das principais solicitações da comunidade, serviço que foi contemplado na reforma.

Além da ampliação do alambrado da quadra e instalação da academia da terceira idade, os serviços na praça contemplaram também substituição de conjunto de iluminação dos postes e refletores, pintura, revitalização dos brinquedos, substituição dos bancos da praça, substituição do piso de passeio e adequação às normas de acessibilidade.

A solenidade oficial de entrega das novas instalações da praça do Abolição III contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra, que enfatizou a importância dos investimentos realizados pelo Município em espaços de lazer para a população. “Mais uma entrega, mais uma obra com qualidade, um investimento que a Prefeitura está fazendo, chegando aos bairros de Mossoró. Esse é um espaço de cidadania, de esporte, de lazer, de convivência. São equipamentos que a Prefeitura mantém com muito carinho, com muito cuidado, para que possa estar beneficiando diretamente do idoso à criança do nosso município”, frisou o gestor.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo