Com apenas 14 anos, Júlia Ketlyn Oliveira vence o concurso Beleza Fashion Brasil 2022, na categoria Miss Pré-Teen. Júlia representou Mossoró e o Rio Grande do Norte e foi a grande vencedora da final do concurso realizada no sábado (14), na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Em contato com o jornalismo TCM, a mãe de Júlia, Priscyla Oliveira, falou da emoção de ver a filha no pódio do concurso. “Estávamos na torcida e sonhando que Júlia estaria entre às cinco primeiras colocadas, principalmente porque ela estava concorrendo com meninas bem mais velhas. Até agora ainda estou tremendo de emoção só de lembrar o momento que anunciaram o nome dela como primeiro lugar, nem consegui gravar direito”, conta.

Para Júlia, ganhar esse título é motivo de muito orgulho. “É com muito orgulho que vou agora representar o meu Estado e a minha cidade no Miss Brasil, levando o nome de Mossoró para o mundo”, destaca Júlia.

Determinada e muito desenvolta, Júlia começou a sua carreira como modelo e apresentadora na TCM 10HD apresentando o programa Diversão Kids, em 2020. E de lá para cá vem participando de vários concursos de beleza no Estado. Agora Júlia segue para a etapa internacional do concurso Miss Brasil que será realizada nos Estados Unidos, ainda com data a ser definida.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem