O crime foi registrado por volta das 14h de domingo, 15 de maio de 2022, na Praia de Tibau/RN, divisa com Icapuí no Ceará. A vítima foi identificada como João Paulo Sebastião de Lima, conhecido como “Paulinho“, 30 anos de idade, natural de Assu no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, que isolou o corpo até a chegada da perícia forense cearense, a vítima teria se desentendido com um rival e na confusão acabou sendo baleada e morta.

Segundo informações de familiares que estiveram no local, João Paulo era dono de um Cabaré em Tibau. Após ser baleado, ele tombou sem vida a 30 metros de distância do território Potiguar e o responsável pelos disparos fugiu com destino ignorado e até o momento não foi identificado. Aparentemente Paulinho, como era mais conhecido, estava armado de faca e a arma ficou ao lado do corpo.

O corpo de João Paulo Sebastião de Lima será removido após o trabalho da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) e encaminhado ao IML de Russas, onde passará por exame necroscópico e depois entregue para seus familiares. A Polícia Civil de Icapuí/CE vai instaurar inquérito para investigar o crime. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

Fim da Linha






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem