Um pneu estourado pode ter sido a causa do acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que deixou seis mortos na manhã de sábado (7), entre eles Aleksandro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta do ocorrido, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Ainda segundo a PRF, o problema ocorreu no pneu dianteiro esquerdo.

Aleksandro foi a única das seis vítimas fatais a ter o nome divulgado. A dupla, Conrado, sofreu ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe.

O ônibus vinha de Tijucas do Sul (PR) e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP).

A PRF alega que 19 pessoas estavam listadas entre os passageiros.

Entenda o caso

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados.

Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado, mas o evento foi cancelado.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem