A Prefeitura Municipal de Mossoró iniciará nesta segunda-feira (9), a montagem das estruturas da Arena Deodete Dias e da Cidadela, que integram os festejos do Mossoró Cidade Junina 2022. Na Arena Deodete Dias se apresentarão as quadrilhas juninas. Já a Cidadela recorda a Mossoró da década de 1920.

As estruturas serão montadas pela empresa que venceu a licitação na Praça do Patins Sadraque Tavares, localizada no Corredor Cultural, e nas proximidades da Igreja de São Vicente, no Centro da cidade. 

O Município informa que os comerciantes que utilizam a Praça do Patins para venda de alimentos serão realocados durante o processo para que a montagem da estrutura seja feita.

O Mossoró Cidade Junina começa com o Pingo da Mei Dia no sábado, dia 4 de junho. O evento é formado pelo Polo Cultural, Polo Estação das Artes Elizeu Ventania, Arena Deodete Dias e a Cidadela. A expectativa para realização desse grande evento só aumenta entre os mossoroenses e público-geral que deve vir a Mossoró para acompanhar a volta do Mossoró Cidade Junina em modo presencial.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem