Mossoró registrou mais um assassinato no domingo, 22 de maio. O crime aconteceu por volta das 23h, na localidade conhecida como “Beco da Péia” no Bairro Barrocas. A vítima foi Bruno Jeferson de Moura Soares, 27 anos de idade, morto com cerca de seis tiros de pistola .40.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, a vítima estava em casa quando um carro de cor cinza parou em frente a sua residência, com cerca de três homens que queriam comprar bebidas, tendo em vista que a vítima tinha uma pequena venda de bebidas em casa. Quando Bruno saiu, os homens o arrastaram para uma pocilga que fica a 20 metros da casa e o executaram.

Após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. O delegado de plantão, Teixeira Junior, esteve no local, conversou com familiares e disse que imagens de câmeras de segurança existentes na casa da vítima serão requisitadas para compor o inquérito que vai investigar o caso.

O corpo de Bruno Jeferson foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega a 58 assassinatos em 2022. A DHPP vai investigar o caso.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem