Independência

Independencia banner

 


Um jovem, foi assassinado a tiros no final da manhã de quarta-feira, 04 de maio de 2022, na Rua Herondina Cavalcante Dantas, nas proximidades da FM Santa Clara no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

De acordo com a PM,  a vítima identificada, Breno de Oliveira Nunes, 20 anos de idade, foi morto em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.

Ele trafegava de moto com o pai, quando dois homens de motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. O jovem, que estava como garupa, foi atingido com vários tiros e morreu na hora.

O delegado da DHPP, Rafael Arraes esteve no local e informou que Breno teve seu nome envolvido em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2020, no Bairro Sumaré em Mossoró, onde teve como vítima, o técnico da operadora Oi, Aribanaldo Soares.

O jovem teria sido julgado e absolvido da acusação e por isso estava em liberdade. Após a perícia, o corpo de Breno Oliveira foi removido para exame no IML do ITEP. Esse já é o terceiro homicídio do mês de maio em Mossoró, que chega aos 53 assassinatos no ano.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo