Independência

Independencia banner

 


O empresário Haroldo Azevedo, do partido Patriota, anunciou na manhã desta quarta-feira (18), em suas redes sociais, a desistência de concorrer ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o blog Diário Político, ao informar a desistência ele escreveu: “Infelizmente a maioria dos candidatos ao governo ou senado não pensam no RN e sim em seus interesses. Algumas circunstâncias praticamente me obrigaram a tomar essa inevitável e irreversível decisão. O apelo dos meus filhos e amigos, que por conhecerem minha índole, integridade e biografia, sabem que eu jamais comungaria dos mesmos modus operandi. Vejo que meu nome e minha história de vida não cabem e nem combinam com a velha política e com os que se dizem novos, mas que estão agindo com as mesmas práticas”.

Bolsonarista convicto, Haroldo oficializou a pré-candidatura em novembro, mas não teve apoio da ala que sustenta o Presidente Bolsonaro no RN, apesar dos vários encontros com a ” Direita Conservadora” e criticou o candidato Fábio Dantas (SD) que tem o apoio do ex-ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho (PL). “A ala bolsonarista continua sem entender como o presidente Jair Bolsonaro irá respaldar candidaturas originárias na esquerda. A permanecer esse cenário, fatalmente Bolsonaro terá uma derrota acachapante no RN, bem como os que se dizem seus candidatos”, escreveu Azevedo.

O empresário afirma que vai seguir nas áreas empresariais de sua atuação principalmente na construção e incorporação de imóveis; radiodifusão e participações societárias.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo