A Prefeitura Municipal de Mossoró economizou quase 70% nos valores da licitação referente à montagem das estruturas para realização do "Mossoró Cidade Junina 2022". O evento iniciará no dia 4 de junho, com o tradicional "Pingo da Mei Dia".

O valor estimado no início da licitação era de R$ 12,6 milhões. Já o valor contratado chegou a apenas R$ 4,1 milhões - ou seja quase 70% de economia aos cofres públicos.

"Com profissionalização, planejamento e respeito ao dinheiro público conseguimos chegar a essa economia. Seguimos trabalhando para realizar um grande Mossoró Cidade Junina, valorizando nossa cultura, nossos artistas, nossa história", afirma Etevaldo Almeida, secretário municipal de Cultura.

A Prefeitura segue com cronograma de planejamento e execução de ações referentes à realização do "Mossoró Cidade Junina", a exemplo da montagem da Arena das Quadrilhas, Cidadela, além das obras na Estação das Artes Elizeu Ventania, Memorial da Resistência, Praça da Convivência e Teatro Municipal Dix-huit Rosado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem