O crime com características de execução aconteceu na tarde de sábado, 28 de maio de 2022, em uma oficina de motos, localizada na Rua João Barbosa de Lira, no bairro Sumaré, zona Leste de Mossoró.

A vítima foi Ítalo Ricardo dos Santos, de 19 anos de idade, natural de Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, o jovem estava no interior da oficina para consertar sua moto quando um homem sozinho, armado de pistola 9mm, chegou e efetuou vários tiros contra Ítalo que não resistiu e morreu na hora.

A Polícia informou ainda que o criminoso estacionou sua moto XRE 300 na outra rua e seguiu a pé para a oficina. Após a execução, o criminoso fugiu. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação do crime. Familiares que estiveram no local relataram para a Polícia Civil que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e não sabem a que atribuir sua morte.

Os familiares informaram ainda que são do estado de Pernambuco e que Ítalo Ricardo dos Santos havia chegado a Mossoró há pouco mais de seis meses. O corpo do jovem, que sofreu a maioria dos disparos na cabeça, foi recolhido após a perícia e encaminhado para necropsia no IML do ITEP. A DHPP vai investigar.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem