Independência

Independencia banner

 


A Prefeitura de Mossoró e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançaram na terça-feira (10) o concurso "Vitrine Junina". A iniciativa visa premiar lojas com melhor decoração junina durante o período do São João. O lançamento da 1ª edição do concurso aconteceu no auditório da CDL e reuniu comerciantes de diversos segmentos da cadeia produtiva do município.

As inscrições para o certame já estão abertas e seguem até 3 de junho. Os interessados podem realizar a inscrição de forma on-line. O formulário, assim como as regras de participação, são disponibilizados no site oficial do evento: www.cdlmossoro.com.br

Cada empresa inscrita deve enviar dois vídeos para avaliação. O primeiro vídeo e também o segundo deverão obedecer orientações como formato e duração. Os estabelecimentos devem fazer o registro do interior da loja antes e depois da decoração. Serão avaliados itens como criatividade, mensagem, beleza, originalidade e regionalidade.

De acordo com o regulamento, o concurso é válido para lojas comerciais, bares, restaurantes, hotéis e supermercados. Ainda segundo  o edital, serão premiados três estabelecimentos com decoração mais criativa. “A CDL, através de voto da comissão julgadora, elegerá a decoração ou criação junina mais ornamentada e que represente o período em que se celebram as festas juninas”, segundo o documento. 

Ao todo, três lojas serão premiadas por melhor decoração ou criação junina. O 1º lugar, a loja receberá um prêmio em dinheiro de 1.550 reais. No 2º lugar, o estabelecimento receberá 750,00 reais. Já no 3º lugar o prêmio será de 500,00 reais. As três melhores lojas, de acordo com a comissão julgadora, receberão além do prêmio em dinheiro um troféu personalizado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo