Independência

Independencia banner

 


Os vereadores Omar Nogueira (Patriota), Paulo Igo (Solidariedade) e Isaac da Casca (MDB) denunciaram na quarta-feira (18), a falta de iluminação na Praça dos Hospitais, em Mossoró. 

A praça fica em frente ao Hospital Maternidade Almeida Castro e ao Centro de Oncologia e Hematologia. 

Segundo o vereador Paulo, que faz parte do mesmo partido politico do prefeito Allyson, o problema do local não é falta de dinheiro, mas sim de gestão. 

Prefeitura diz que praça foi alvo de vandalismo

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, afirmou que escuridão ocorrida na Praça dos Hospitais, bairro Santo Antônio, foi um ato de vandalismo.

De acordo com o Diretor Executivo de Infraestrutura, Miguel Rogério, criminosos desligaram a caixa de programação eletrônica da iluminação pública, motivando a escuridão da praça. "Quando tomamos conhecimento do fato, fomos até o local e constatamos que havia eletricidade no equipamento público, evidência de que não houve nenhum corte de energia", afirmou.

A Prefeitura de Mossoró repudia veementemente tal ato de vandalismo, que representa ainda boicote ao serviço público - no qual o maior prejudicado é a população mossoroense.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo