Cacim

Print

 


O Pingo da MeiDia está consolidado como um dos maiores eventos com participação popular do Rio Grande do Norte. Marcado para dia 4 de maio, também marca a abertura da 25° edição do Mossoró Cidade Junina.

Com atrações de renome nacional o Pingo traz: Bell Marques, Chicabana e Junior Vianna, ou seja, poderá bater recorde de participação.

Milhares de pessoas aproveitam a festa atrás dos trios e ao longo do Corredor Cultural. Obviamente existe uma corrida pelas vendas de camarotes que vão se instalar nas calçadas, por exemplo. Alguns empreendimentos disponibilizam programação própria, inclusive com espaços gourmet que atraem muitos interessados.

O problema atualmente é que ainda não foram divulgados os editais de ocupação do solo por parte da prefeitura de Mossoró e moradores da Avenida Rio Branco tem questionado se terão prioridade na instalação de camarotes próprios em suas calçadas.

O jornalismo TCM buscou a secretaria municipal de cultura mossoroense. Etevaldo Almeida, responsável pela pasta, garantiu que os editais serão publicados na próxima semana e que as vendas de camarotes hoje existentes ainda deverão passar pela regulamentação por parte do município. Ou seja, tamanho dos camarotes, ocupação, laudos e outras exigências serão cobradas aos donos dos empreendimentos. O Secretário confirmou que as calçadas terão prioridade para ocupação dadas aos donos das casas e comércios existentes.

Camarotes estão sendo vendidos entre R$200,00 e R$380,00 e poderão ficar mais caros com a proximidade do evento.

Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum