Independência

Independencia banner

 


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) adiou para o próximo sábado (14) o serviço de reparo em tubulação de esgoto, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, em Mossoró/RN.

Em contato com o jornalismo TCM, Márcio Bruno, gerente da Caern em Mossoró, explica que a companhia avaliou a melhor forma de impactar o mínimo possível o trânsito no local e devido ao curto prazo de divulgação resolveram adiar a atividade. “Como tivemos pouco tempo para informar as pessoas e o serviço deve interromper completamente a passagem de veículos, resolvemos programar o serviço para ser realizado no final de semana, para que as pessoas possam também se organizar e evitar o trecho”, destaca.

Ainda segundo a Caern, o serviço é necessário devido as ligações clandestinas de águas pluviais que sobrecarregam tubulação de esgoto que passa na Alberto Maranhão no período de chuvas. Durante o inverno, o número de reclamações de transbordamento dobra por conta da canalização irregular da água de chuva para a rede de esgoto.

Leia mais: Av. Alberto Maranhão está interditada nesta quarta-feira (11) para reparo em tubulação de esgoto

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo