Independência

Independencia banner

 


Em nota, a Secretaria de Infraestrutura do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), informa à população de Mossoró que a avenida Leste-Oeste (Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado) será temporariamente interditada, a partir das primeiras horas desta sexta-feira (27) até segunda-feira (30), para a realização dos serviços de recapeamento asfáltico.

“Pedimos a compreensão da população pelos transtornos temporários, mas a interdição é necessária para conclusão dos serviços, o que proporcionará melhor trafegabilidade e segurança aos cidadãos”, destaca.

A obra integra o Programa de Restauração de Trechos Críticos de Rodovias Estaduais, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A empresa responsável pela obra informa que decidiu fazer o sistema de pare e siga, permitindo que a população continue trafegando por um trecho da via. A medida só foi possível depois de muita reclamação dos comerciantes da região sobre a interdição da avenida e segundo o secretário de infraestrutura do município “está dando certo”.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo