Independência

Independencia banner

 


Do Blog Carlos Santos

Sob a liderança do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), servidores municipais realizam passeata nessa manhã desta segunda-feira (11) até o Palácio da Resistência, sede da municipalidade.

Algumas categorias estão em greve há mais de dez dias. Amanhã, a programação aponta para início de acampamento na calçada do palácio.

Paralelamente, quase que de forma diária, governismo e Sindiserpum têm realizado reuniões conjuntas sobre a pauta do funcionalismo.

Desde a semana passada esses encontros de trabalho foram intensificado, com dirigentes sendo recebidos pelo próprio prefeito Allyson Bezerra, praticamente todos os dias.

Na sexta-feira (8), em mais uma rodada de conversas entre as partes, o prefeito adiantou que essa semana seriam “oficializadas propostas” da prefeitura, boa parte de pautas que se arrastam há vários anos.

Estiveram com o prefeito, Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum; Luiz Costa, vice-presidente; Izabella dos Santos, diretora executiva; Vencerina Aquino, diretora financeira; e Marleide Cunha (PT), vereadora e diretora sindical.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo