O pescador identificado como Francisco Jeane da Silva, 24 anos, natural de Apodi/RN, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 04 de abril de 2022, com o corpo boiando nas águas do Rio Mossoró, na localidade denominada de Barragem de Genésio, às margens da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Populares que passavam no local se depararam com o corpo boiando e acionaram a Polícia Militar através do 190. O corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu retirar o corpo das águas.

A vítima estava com uma tarrafa presa às mãos. A Polícia suspeita que o pescador, apesar de ser jovem, tenha passado mal e acabou morrendo.

A equipe do ITEP realizou a perícia no local e recolheu o corpo para sua base e passará por exame necroscópico no Instituto de Medicina Legal, onde será determinada a causa da morte.

A Polícia Militar encontrou uma moto Yamaha YBR 125 no local, possivelmente pertencente à vítima. O veículo foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil, para que seja entregue aos familiares.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem