O crime aconteceu no início da tarde de quarta-feira, 27 de abril de 2022, nas proximidades do Bar do 8, no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

A vítima foi identificada como Vanderlandia Lima Queiroz, 27 anos, natural de Mossoró e residente na Rua Antônio Francisco dos Reis, o conhecido Beco da Difusora, no Alto da Conceição (antigo Pereiros) em Mossoró no RN. Ela foi alvejada com dois tiros, sendo um no tórax e outro no rosto.

A perícia recolheu o celular da vítima que ficou ao lado do corpo e uma nota de conferência de compra de joias. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime.

O delegado da DHPP Rafael Arraes, que esteve no local, disse que não descarta a hipótese de que a Vanderlandia tenha sido vítima de feminicídio, no entanto a autoridade policial ressalta que ainda é cedo para firmar essa possibilidade.

O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exames necroscópico e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega aos 50 assassinatos em 2022. A DHPP vai investigar o caso, para tentar elucidar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem