O morador de rua Francisco Genivan da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (11), nas águas da Barragem de Neto Xaxá, na região do Rincão, em Mossoró.

O corpo foi encontrado por amigos da vítima, que acionaram a Polícia Militar por volta das 9h. Segundo um dos amigos, o senhor Josias, Genivan havia ido até o local para beber com algumas pessoas na tarde de domingo (10) e não foi mais visto.

Na manhã de segunda eles perceberam que o homem não havia aparecido na praça do Costa e Silva, onde costumava dormir, e saíram a procura dele e o encontrado já sem vida.

Os bombeiros foram acionados para fazer a retirada do corpo da água. De acordo com o perito Bene Lemuel, do Itep, não foram identificadas marcas de violência no corpo da vítima, o que indica que ela tenha morrido por afogamento.

Ainda de acordo com o perito, não é possível dizer com exatidão o tempo que a vítima está morta, devido ao fato de o processo de decomposição ser mais acelerado na água, mas, provavelmente, um período entre 6h e 12h.

O corpo de Genivan foi removido para a sede do Itep onde passará por exame de necropsia e ficará aguardando o comparecimento de algum familiar para que seja liberado para sepultamento.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem