Cacim

Print

 


A mulher encontrada morta em um apartamento de motel, na manhã de sábado (02) em Mossoró, foi identificada através de documentos no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de Sabrina Cândida Cardoso, 24 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba. Amigos que tinham contato com ela compareceram na Delegacia de Plantão, com os documentos dela e registraram o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil informou que os familiares da jovem já foram comunicados de sua morte e estes estão se deslocando à Mossoró para receberem o corpo de Sabrina. Ainda não foi divulgada a causa da morte da jovem, que foi encontrada sem roupas, apenas com uma toalha enrolada ao corpo.

Informações repassadas pelo delegado Luiz Antônio, que estava de plantão e acompanhou a perícia no apartamento, a jovem teria entrado no Motel por volta das 23h00min, chegou sozinha e a pé.

O delegado requisitou imagens das câmeras de monitoramento internas e externas do estabelecimento. A investigação quer saber se realmente ela chegou sozinha, ou se alguém a deixou no Motel.

A autoridade policial não descarta a possibilidade da jovem ter morrido por overdose, tendo em vista que no quarto onde ela foi encontrada morta havia vestígio de drogas.

Leia mais

Mulher é encontrada morta dentro de Motel em Mossoró

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum