Foto ilustrativa

Francisco Crispim de Souza, de 62 anos, foi encontrado caído sem vida ao lado de uma bicicleta por volta das 21h de quinta-feira (21), na Estrada da Raiz, Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo do idoso foi encontrado entre o Acampamento dos sem teto, Terra Prometida e o Conjunto Wilson Rosado. Populares que passavam no local, ao se deparar com a situação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma unidade de suporte avançado (ALFA) foi ao local e após constatar o óbito acionou a PM, que realizou o isolamento do corpo até a chegada do ITEP e da equipe da Polícia Civil de plantão. O delegado Christiano Otho de Melo acompanhou o trabalho da perícia e disse que não havia indícios de atropelamento no local.

De acordo com a autoridade policial, a perícia do Itep concluiu que o idoso pode ter sido vítima de uma queda, após o garfo da bicicleta se romper. No corpo apenas um corte na perna, que possivelmente tenha sido em decorrência da queda.

O delegado adiantou que somente com o exame necroscópico, que será realizado no IML, é que a causa da morte será identificada. O corpo de Francisco Crispim de Souza foi recolhido a pós a perícia e levado para a base do ITEP onde passará por exames.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem