Independência

Independencia banner

 


Um assalto em uma residência ocorrido na noite de terça-feira, 12 de abril de 2022, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, terminou com um assaltante morto e outro ferido e preso, em troca de tiros com a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, quando o CIOSP acionou a VTR da ROCAM 01 informando de um assalto em andamento no bairro Planalto 13 de Maio. A informação passada pela Central de Comando da PM era de que dois indivíduos tinham roubado uma TV de Led e uma moto Fan 125, de cor vermelha, e tinham fugido sentido IFRN.

Ao iniciar patrulhamento no local, a equipe da ROCAM 01 se deparou com os suspeitos em movimento em direção ao Instituto Federal de Educação (IFRN), na região do Dom Jaime Câmara em uma moto e levando um televisão. Ao iniciar o acompanhamento houve troca de tiros, momento em que os indivíduos caem e correm em direção ao matagal.

Com o apoio do GTO e ROCAM 02 houve um novo confronto, sendo os acusados alvejados e  socorridos ao Hospital Tarcísio Maia. Naedson Carapinta Vieira, 22 anos, foragido da justiça, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O outro assaltante baleado, identificado como Francisco De Assis da Silva Lima, o "Magrão" de 30 anos, também foragido da justiça, recebeu atendimento médico e após ser liberado, foi conduzido à delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A polícia apreendeu uma pistola taurus calibre 7.65 com 27 munições de calibres variados e 200 reais em espécie.

Foram recuperados, 01 TV de 55 polegadas, 01 moto Fan 125 ano 2013, 01 cordão de ouro e 01 aliança, 05 celulares e 02 relógios. Participaram da ação policial em apoio as VTRs do Fiscal de Operações do 12º BPM, e Rádios Patrulhas (B1209, B1210 e B1211), além do GTO do 2º BPM.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo