O Flamengo conquistou a primeira vitória no Brasileirão Assaí 2022. Jogando no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro bateu o São Paulo por 3 a 1. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram os gols dos cariocas, enquanto Calleri assinalou para o Tricolor, no duelo pela segunda rodada da Série A, no domingo (17). Na tabela, o Fla tem agora quatro pontos somados. Já o São Paulo permanece com três pontos.

O jogo

O Fla foi quem chegou com perigo pela primeira vez. Aos quatro minutos, Everton Ribeiro recebeu o passe de Gabriel, invadiu a área e bateu para a defesa de Jandrei. No ataque seguinte, o arqueiro tricolor fez uma bela defesa no contrapé em chute de Gabigol.

Até que aos 25, Lázaro carregou pela esquerda, enfiou para Gabigol que fez a infiltração na área, o atacante apenas desviou na saída de Jandrei para inaugurar o marcador. Já o São Paulo, quando chegou, foi às redes: aos 41 minutos, Rafinha levantou pela direita, Calleri se antecipou e cabeceou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o ritmo seguiu o mesmo. Logo aos cinco, Lázaro tocou para Arrascaeta na área, ele finalizou e Jandrei evitou o segundo. Aos 21, em cobrança de falta, o uruguaio acertou a trave tricolor. Até que aos 23, Isla recebeu na direita, cortou para a esquerda, e fuzilou no canto direito do São Paulo.

Em desvantagem, o Tricolor avançou para o ataque. Aos 25, Calleri ganhou da marcação, rolou para Nestor, que chutou para fora. No entanto, aos 27, Marinho balançou pela esquerda, levantou na cabeça de Arrascaeta, que deu um toquinho, colocou na rede e fechou o placar: 3 a 1.

CBF



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem