Confirmada a realização da 16ª Feira do Livro de Mossoró, muitos autores potiguares garantiram um espaço na programação para divulgação e lançamento dos seus livros. Alguns dos autores estão estreando e outros já são conhecidos do público.

Os lançamentos e as sessões de autógrafo irão acontecer no Espaço do Autor - nos turnos da tarde e noite. Estão agendados mais de 15 momentos para esses encontros ao longo dos quatro dias de feira.

Alguns dos nomes que estarão no Espaço do Autor:

- Dalva Caroline (dia 03/05 - 17h) - Livro: "Versos molhados para os meus olhos marejados"

- Rosângela Lima e Guilherme Barroso (dia 04/05 - 17h) - Livros: "Autismo: das incertezas à vitória" e "O menino que brincava com os dedos"

- Walter Silva (dia 05/05 - 16h) - Livro: "A gorda; beleza visível e invisível"

- César Guimarães e Symara Tâmara (dia 05/05) - Livros: "Réu do amor confesso e Infinita tarde finda"

- Marcos Vinicius (dia 06/05 - 16h) - Livros "A menina e o balanço e Contos da Boca da Noite".

Com a Feira do Livro acontecendo dentro da UERN, as obras acadêmicas também ganharam uma programação especial no evento. Todos os dias, às 19 horas, professores e alunos da UERN estarão autografando e divulgando suas publicações no Espaço do Autor

A FEIRA

A 16ª Feira do Livro de Mossoró acontecerá no período de 03 a 06 de maio (terça à sexta-feira), das 9h às 21h, na UERN. Participarão da feira 15 livrarias e editoras do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil. O evento conta com o patrocínio do Governo do RN e da Progresso Atacado, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Terá mais de 20 lançamento de autores potiguares. 

A Livraria Independência mais uma vez participará da Feira do Livro,  estará no Bloco da FACEM, sala 3.

Mossoró Notícias


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem