Independência

Independencia banner


Francisco de Assis de Souza, de 63 anos de idade, que estava desaparecido a cerca de três dias, foi encontrado morto no final da tarde de quinta-feira, 14 de abril de 2022, às margens de uma estrada carroçável, na Comunidade de Palheiro III, na zona rural de Upanema, na região Oeste potiguar.

O cadáver estava com uma perfuração de tiro na cabeça e em estado avançado de decomposição. Com base em uma avaliação preliminar, a perícia acredita que Souza foi morto há pelo menos dois dias. Porém, exames detalhados serão realizados para definir com maior precisão.

Segundo a Polícia, os familiares relataram que ele foi levado de sua própria residência por dois homens encapuzados na última terça-feira (12). Ainda de acordo com o relato, o homem foi levado no próprio carro e o veículo ainda não foi encontrado.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime. O corpo de Francisco Assis de Souza foi examinado no Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP unidade de  Mossoró e liberado na manhã de sexta-feira, 15 de abril. A Polícia Civil de Upanema vai investigar o crime.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo