Cacim

Print

 


O América-RN está classificado para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro confirmou o favoritismo, goleou o Globo FC por 4 a 1 no domingo (03) e fez a festa da torcida na Arena das Dunas, em Natal. Araújo (2), Rodrigo e Téssio marcaram os gols da vitória.

Dono da melhor campanha do returno, o América terá a vantagem de jogar em casa e do empate para ser campeão diante do rival ABC. A final deve ser realizada nesta quarta-feira (06), na Arena das Dunas.

O jogo

O América teve o controle do jogo e abriu o placar com um gol "sem querer", mas que também provou a entrega da equipe nesta semifinal. Após boa jogada pela direita, Rodrigo teve a chance de marcar, mas deixou a bola escapar. O zagueiro Eduardo Bahia tentou afastar, a bola acabou explodindo em Rodrigo e entrou. Rodrigo, por sinal, foi uma novidade da equipe de Leandro Sena, tendo em vista que o lateral Felipinho ficou fora por lesão e o volante Juninho cumpriu suspensão.

Téssio ampliou na segunda etapa, em batida com categoria de fora da área, sem chances para o goleiro Mizael.

Destaque na vitória rubra, Araújo fez o primeiro dele aos 22 minutos. Anderson diminuiu para o Globo aos 37. No fim, Araújo, desta vez em cobrança de falta, concretizou a goleada.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum