Governo

640x128

 


Secretários das áreas jurídica e econômica do município de Mossoró receberam, na tarde de terça-feira (8), vereadores da Câmara Municipal de Mossoró e membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para detalhar, mais uma vez, aspectos relacionados ao piso nacional dos professores.

O consultor-geral do Município, Humberto Fernandes, explanou, com relação ao ponto de vista da legislação, o plano de carreira do professor e o pagamento do piso por parte do Município. Já os secretários Kadson Eduardo, da Administração, e Frank Felisardo, de Planejamento, detalharam a questão financeira.

“É um momento para entendimento de todas as partes para que cheguemos ao esclarecimento de todos os pontos relacionados ao piso dos professores”, afirmou Hubeônia Alencar, secretária de Educação.

Participaram da reunião os secretários Kadson Eduardo (Administração); Hubeônia Alencar (Educação); Frank Felisardo (Planejamento); o consultor-geral Humberto Fernandes; e o procurador-geral Raul Santos.

Também participaram do encontro a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, e os vereadores Genilson Alves, Raério Araújo, Édson Carlos, Lucas das Malhas, Marleide Cunha, Costinha, Naldo Feitosa, Carmem Júlia, Tony Fernandes, Pablo Aires, Francisco Carlos, Paulo Igo, Isaac da Casca, Omar Nogueira e Larissa Rosado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim