Independência

Independencia banner

 

Um acidente de trânsito do tipo colisão moto com bicicleta, ocorrido por volta das 03h50 desta madrugada de quarta-feira, 02 de março de 2022, acabou em morte na RN 015, em Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Valdemiro Cirino de Moura, 52 anos, natural de Mossoró e residente em Baraúna, pedalava sua bicicleta quando foi colhido por uma moto Pop.

O impacto da colisão foi tão forte que o ciclista morreu na hora. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão foram ao local e realizaram os procedimentos. Após a perícia no local, o corpo de Valdemiro Cirino de Moura foi recolhido para exames de necropsia no IML de Mossoró e depois será liberado para os familiares.

A PRE informou que recebeu informações de que o condutor da moto fazia manobras perigosas, como zig-zag e levantando o pneu dianteiro da motocicleta. A Polícia Civil de Baraúna vai instaurar inquérito para investigar o acidente fatal. O delegado Luiz Fernando disse que espera que o condutor da moto se apresente na delegacia da Polícia Civil local para prestar depoimento sobre o fato.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo