Independência

Independencia banner

 

O município de Mossoró recebeu na noite de sexta-feira (4) o quantitativo de 4.908 doses da Pfizer para ser administrada para pessoas a partir de 12 anos. Elas são destinadas para a segunda dose, principalmente para os adolescentes entre 12 a 17 anos. 

“Essas doses vieram destinadas para a segunda dose, principalmente, daqueles adolescentes de 12 a 17 anos que tomaram a sua primeira dose deste imunizante e que necessitam receber a segunda”, explicou o coordenador de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Etevaldo Lima.

Ele destaca que esse público que tomou a 1ª dose da Pfizer tem de tomar a 2ª também com o mesmo imunizante. Etelvaldo lembra ainda que a remessa é destinada ainda para gestantes ou puérperas que necessitam receber a dose de reforço.

A prioridade para essas doses são os adolescentes de 12 a 17 anos com a sua segunda dose que tomou a primeira da Pfizer e reforço de gestante ou puérpera que tiver eventualmente para tomar a dose de reforço. Queremos que esse público compareça a um ponto de vacinação e tome a vacina”, declarou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo