O crime com características de execução foi registrado na manhã de terça-feira, 22 de março de 2022, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara, na cidade de Braúna, região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima um adolescente de 17 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela PM, um homem desconhecido, se passando por oficial de justiça, chegou na casa, chamou o adolescente e disse que ele teria que assinar um documento do judiciário.

Quando o jovem saiu e que mostrou seu documento de identificação foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. O homem fugiu após o crime e até o momento não foi localizado pela polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A PM isolou o local e acionou o ITEP e a Polícia Civil.

Os profissionais do ITEP de Mossoró realizaram os procedimentos de perícia no local do crime. O delegado de Polícia Civil, bacharel Luiz Fernando acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações do crime, interrogando testemunhas no local, principalmente familiares da vítima. Após a perícia o corpo do jovem foi removido para ser examinado no IML do órgão pericial em Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem