Cacim

Print

 


Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (23) de março de 2022, no KM 64 da BR 304 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e deixou um saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Gol de cor branca seguia de Mossoró com destino a Assu, quando colidiu de frente com um Jeep Compass que trafegava em sentido contrário.

A colisão foi tão violenta que o Compass saiu da pista e caiu em uma ribanceira, enquanto que o Gol ficou na pista de rolamento, totalmente destruído. O motorista do Gol, identificado como Gilson Herlânio da Silva Oliveira, 27 anos, natural de Mossoró, ficou preso às ferragens e não resistiu. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo do motorista das ferragens.

No Jeep Compass viajavam três advogados que estavam vindos de Assu para Mossoró. Os três receberam atendimento médico no local e precisaram ser encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local, após a retirada do corpo das ferragens e, segundo a perito Dênys Orozco, o condutor do Gol invadiu a faixa preferencial, provocando o acidente.

O corpo de Gilson Herlânio da Silva Oliveira, foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, para ser examinado e depois será liberado para seus familiares. A Polícia Civil, que acompanhou os procedimentos de perícia no local, deverá instaurar inquérito para investigar o sinistro.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum