O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Ezequiel Ferreira (PSDB), será candidato ao Governo do Estado, em oposição à governadora Fátima Bezerra (PT). Ele terá como vice Walter Alves (MDB), que foi indicado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB). Além deles, fará parte da majoritária Rogério Marinho (PL), concorrendo ao Senado. As informações foram repassadas ao Jornal Tribuna do Norte por uma fonte próxima aos políticos. 

O anúncio oficial do lançamento da candidatura do presidente da ALRN ao Governo do Estado deverá ser feito ainda nesta semana, segundo confirma a fonte. Ezequiel surge como nome da oposição à Fátima Bezerra após outras pré-candidaturas não ganharem repercussão desejada entre os eleitores.

Neste domingo (20) o partido de Ezequiel, PSDB, e de Walter, MDB, firmaram parceria para as eleições de 2022 no RN. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, a "aliança entre os dois partidos fortalecerá nominatas de deputados e também será decisiva para majoritária".




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem