Cacim

Print

 


Em jogo com direito a duas viradas, o Potiguar de Mossoró contou com a tarde inspirada do atacante Wendy e bateu o Globo FC por 3 a 2 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O camisa 11 marcou duas vezes e participou diretamente do gol contra do zagueiro Eduardo Bahia.

A vitória nesta quarta-feira valeu o terceiro lugar do segundo turno do estadual ao Time Macho, agora com sete pontos. O Globo segue com três pontos, na sexta posição, fora da zona de classificação para as semifinais.

As duas equipes voltam a campo no domingo. O Globo joga novamente no Barretão, desta vez contra o América-RN, e o Potiguar recebe o ABC no Nogueirão, em Mossoró. O América é o líder do segundo turno, com 10 pontos, seguido pelo ABC, com nove.

O jogo

O Potiguar abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Wendy fez boa jogada pela esquerda, tentou o toque para Adriano Napão, mas o zagueiro Eduardo Bahia acabou desviando contra as próprias redes. O Globo reagiu pouco depois. Nino ficou com a sobra após bola rebatida pela defesa do Potiguar e chutou de primeira para superar o goleiro Wadson.

A Águia de Ceará-Mirim conseguiu a virada aos 27. Anderson avançou bem pela direita e tocou para Rômulo completar para o gol. Nos acréscimos, após cruzamento da esquerda, Márcio Mossoró dominou e Wendy fez o primeiro dele.

A vitória do Potiguar foi sacramentada aos 27 minutos da segunda etapa. Wendy invadiu a área pela esquerda e bateu no meio das pernas do goleiro André Zuba.

Globo Esporte




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum