A Polícia Militar e ambulâncias do SAMU foram acionadas para um acidente com pelo menos cinco pessoas feridas, na pista de acesso ao loteamento Campos do Conde, por trás do Partage Shopping em Mossoró. As informações recebidas pela PM através do 190 eram de que motociclistas estavam praticando uma modalidade conhecida como  "racha", e que teria ocorrido um acidente envolvendo os envolvidos.

Policiais militares quando chegaram no local, se depararam com várias pessoas sendo atendidas pelo SAMU, algumas delas com fraturas graves pelo corpo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual, apreendeu as motos que estavam irregulares e as conduziu para o pátio do DETRAN.

A PRE informou que, costumeiramente, motociclistas praticam esse tipo de modalidade que é proibido pela lei de trânsito e que os responsáveis poderão responder perante a justiça. Várias fiscalizações já foram realizadas no local, com apreensão de motos, mas o problema pelo visto não foi resolvido.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem