Govrno

640x128

 

A Escola Municipal Maurício Fernandes (antigo Colégio Evangélico), situada em Mossoró, não irá retomar as aulas presenciais conforme previsto para esta segunda-feira 07. De acordo com nota emitida pela Secretaria Municipal de Educação, a instituição passou por dois arrombamentos e furtos recentemente. Os bandidos levaram uma parte da fiação elétrica, o que comprometeu as estrutura da unidade e impede o recebimento dos estudantes.

O último arrombamento aconteceu no período de Carnaval, onde bandidos levaram computadores, equipamentos de informática, utensílios de cozinha, botijão de gás, instrumentos musicais, caixas de som e até a fiação elétrica. O muro da escola também foi danificado e as salas foram reviradas.

Após a confirmação dos crimes, a direção da escola adotou as medidas cabíveis junto à Polícia Civil, realizando Boletim de Ocorrência (BO). O primeiro caso aconteceu dia 20 de fevereiro e o segundo dia 1º de março.

“A Prefeitura já iniciou o processo de reposição dos equipamentos e da nova instalação elétrica. O município reforça que está trabalhando para resolver os problemas da unidade o mais rápido possível cumprindo todos os trâmites legais no que tange a aquisição de novos equipamentos. Em razão disso, os alunos da unidade seguirão com aulas on-line”, informou a prefeitura de Mossoró por meio da nota.

Agora RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo