Foram aprovados 7.431 servidores. Recursos poderão ser feitos até esta terça-feira (08)

Para atuar na área da saúde no Estado do Rio Grande do Norte, a Sesap através da Comissão Técnica do Processo Seletivo para Contratação Temporária divulga nesta segunda-feira (07) o resultado com 7.431 aprovados. 

Os cargos são para: Nível Médio (Técnico): Técnico em Biodiagnóstico, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem com Experiência mínima de 90 dias em UTI Neonatal.

Nível Superior: Médicos com especialidade em Clínica Geral, Medicina Intensiva Adulto, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neonatologia e Neurologia; além de Arquiteto especialista em Arquitetura em Sistemas de Saúde e/ou Arquitetura Hospitalar.

De acordo com o edital, a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público irá atender a necessidade de ampliação das Unidades de Terapia Intensiva dos hospitais da rede própria de Assistência à Saúde do Estado; a abertura do Laboratório de Anatomia Patológica do Rio Grande do Norte; o reforço de equipes na área de Assistência Farmacêutica com profissionais de Técnicos em Farmácia, não contemplados pela Lei Complementar nº 333/2006 que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da SESAP/RN; o reforço das equipes da rede de Laboratórios; o suporte à Fiscalização Sanitária dos serviços e ambientes em saúde; bem como novas demandas pertinentes a dinamicidade dos serviços de saúde. 

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Estado (DOE/RN), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. 

O prazo para interposição de recursos iniciará com a publicação deste resultado e se estenderá até às 23h59min do dia 08 de fevereiro, somente por meio do endereço eletrônico https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/

Clique AQUI para conferir a lista dos aprovados.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem