Foto meramente ilustrativa
 

Uma colisão moto com moto, ocorrido na madrugada de domingo (06) em Mossoró, tirou a vida da doméstica Francineide Azevedo Rocha da Silva, mais conhecida por "Nêga", de 51 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima conduzia sua moto pela Rua 6 de Janeiro, por volta de 01h30, quando se envolveu no acidente.

A Nêga estava indo pra casa, na mesma rua onde ocorreu o sinistro, e a cerca de 50 metros de sua residência colidiu sua moto com outra motocicleta. Francisca Azevedo ainda chegou a receber os primeiros socorros pelo SAMU no local, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância, quando seria levada para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com a PRE o condutor da outra motocicleta foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. O corpo de Nêga, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde será examinado e posteriormente liberado para os familires. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil, através da 39ª DP vai investigar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem