Um agricultor identificado até o momento como, Raimundo Nilson de Assis, conhecido como "Pelé", morreu vítima de acidente de trânsito, na noite de sábado (05), na RN 117 no município de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o agricultor estava indo para casa, no Sítio Quixaba, zona rural daquele município, quando se envolveu no acidente.

"Pelé teria colidido sua motocicleta com um carro que trafegava em sentido contrário, pela rodovia estadual. O impacto da batida foi tão violento que a motocicleta se partiu ao meio e seu condutor morreu na hora. O carro era ocupado por um casal e segundo a PRE a mulher está gravida. Ela precisou ser conduzida ao hospital de Governador Dix Sept Rosado, tendo em vista que passou mal.

A equipe do ITEP de Mossoró realizou procedimentos de perícia no local do sinistro e em seguida recolheu o corpo da vítima, para ser examinado em sua base local. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente fatal. A Polícia Civil de Governador Dix Sept deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem