Independência

Independencia banner

 

Vítima: Mateus de Lima Soares

Mais um homicídio a bala registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o vigésimo segundo (22º) do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 07h30 desta quarta-feira (16), dentro de um residencial localizado na Rua Maria Lopes da Costa, Bairro Belo Horizonte. 

De acordo com informações repassadas pela PM, que atendeu o ocorrência, criminosos armados e usando farda de firma aproveitaram a abertura do portão do residencial para saída de um morador, invadiram o prédio, foram até o apartamento onde o jovem estava com a namorada, retiraram o mesmo pra fora e o executaram com vários tiros.

A vítima foi identificada como Mateus de Lima Soares, 20 anos de idade, que morava na Rua do P no Bairro Aeroporto. De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, desde dezembro do ano passado que o jovem ia ao apartamento para dormir com a companheira. Na manhã de hoje ele acabou sendo executado a tiros.

A perícia criminal informou que o jovem foi colocado de joelho antes de morrer e sofreu o primeiro tiro a queima roupa na região da nuca. Após cair os criminosos efetuaram mais 10 tiros pelo o corpo da vítima. 11 cápsulas de pistola .40 foram recolhidas do local pela equipe da perícia. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação da execução.

Segundo a polícia, Mateus de Lima não tinha antecedentes criminais. A família informou que um irmão, dele identificado como Marcos Vinícius, foi assassinado a cerca de 8 anos no Bairro Aeroporto, onde morava com sua família. Na época a Polícia Civil elucidou o crime, que foi motivado por ciúmes. O autor do homicídio foi preso.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo