Cacim

Print

 


A segunda-feira (21) foi sangrenta em Mossoró. A cidade registrou mais um homicídio a bala, o quarto do dia. O crime aconteceu nas proximidades do Acapulcos, em uma região denominada de Várzea, no Grande Alto São Manoel.

Um jovem de 20 anos, identificado como Vinicius Emerson Silva Cosme, foi baleado na cabeça e morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com o médico do Samu, a vítima sofreu apenas um tiro na região da cabeça.

Os socorristas ainda realizaram procedimentos no local e após colocá-lo na ambulância foi preciso intubá-lo, mas o jovem não resistiu e foi a óbito a caminho do hospital. O corpo de Vinícius jovem foi encaminhado ao necrotério do Hospital Tarcísio Maia e será removido para o ITEP onde passará por exames de necropsia. 

Já são 28 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2022. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime. A Polícia sabe apenas que dois indivíduos chegaram no local e atiraram contra a vítima.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum