Independência

Independencia banner

 

Morreu nesta terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Guilherme Roberto Duarte Pereira, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele se envolveu em um confronto com policiais militares do 2°BPM na madrugada do último domingo (06) na Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró.

De acordo com a PM Guilherme estava armado e com uma moto roubada, circulando nas imediações do Hospital Tarcísio Maia.  PM recebeu informações da seguradora sobre a localização da motocicleta e quando tentou abordá-lo o mesmo fugiu em direção ao Jucuri.

Foi montada uma barreira na entrada da comunidade e ao se aproximar das guarnições o suspeito atirou contra os policiais.  Houve revide a injusta agressão e durante o confronto ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia. 

Nesta terça-feira ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo