Cacim

Print

 

O acidente do tipo capotamento de um veículo da marca Ranault Logan, aconteceu na tarde de terça-feira, 04 de janeiro de 2022, no KM 180 da BR 304 entre os municípios de Fernando Pedroza e Lages na região Central do Rio Grande do Norte. Um dos ocupantes do carro, uma professora aposentada conhecida como 'Dona Tereza' não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local realizando procedimentos de praxe, durante o capotamento o veículo saiu da pista e foi parar dentro do mato. Outros ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Saúde de Fernando Pedroza, onde moram.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró foi ao local para realização de perícia e recolhimento do corpo da vítima. Até o momento não há informações as causas do acidente fatal. O corpo da professora aposentada foi examinado no IML do ITEP em Mossoró e deverá ser liberado para os familiares, ainda nesta manhã de quarta feira (05). Este foi o segundo acidente fatal naquela região neste início de ano.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum