Cacim

Print


Um homem sem identificação até o momento, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro de 2022, em via pública na cidade de Tibau, distante 42 Km de Mossoró. Após ser isolado pela PM local, o corpo do desconhecido foi recolhido e após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP de Mossoró, foi encaminhado para a unidade do órgão para exame necroscópico.

De acordo com a perícia, devido a rigidez apresentada no cadáver, é bem possível que a morte do homem tenha ocorrido no início da noite de segunda feira (03) e que somente na manhã de hoje o corpo foi localizado. Segundo a perita Roberta Lícia, não foram encontrados sinais externos de violência no corpo e a causa da morte, provavelmente tenha sido natural.

Oficialmente, a causa da morte só será definida após o exame de necropsia que será realizado no IML do ITEP em Mossoró. Populares relataram que a vítima é de Mossoró e teria passado o dia bebericando pela praia e a noite pedalava sua bicicleta (encontrada ao lado do corpo), quando passou mal e morreu.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum