Detran

 



O apresentador Ratinho, sugeriu na quarta-feira (15/12), que a deputada federal Natália Bonavides (PT) fosse “eliminada” com o uso de uma “metralhadora”.

A declaração foi dada durante a transmissão do programa Turma do Ratinho, exibido na Massa FM – rede de rádios brasileira sediada em Curitiba (PR) – após um colaborador dizer que Bonavides é autora de um projeto que sugere retirar as palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse o apresentador ao divulgar a foto da parlamentar.

Em contato com o Blog do BG, a assessoria da deputada esclareceu que projeto do qual ela é autora “trata unicamente do respeito à diversidade na celebração dos casamentos civis. Não há nada nesse projeto, nem em nenhum outro de autoria da deputada, que trate de mudanças em certidões de nascimento ou alterações de nomes de pai e mãe nos registros”.

Pelo Twitter, Bonavides reagiu à fala de Ratinho e disse que tomará as providências judiciais cabíveis por colocar em risco a integridade física da parlamentar.

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse.


Blog do BG e Portal Metrópoles


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA