Independência

Independencia banner

 

Um show da cantora Ivete Sangalo em Natal, na noite de quarta-feira (29), deu o que falar. Em um ponto do evento, o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista. O show foi realizado em uma área da Via Costeira, que liga as Zonas Sul e Leste da capital potiguar.

Durante o coro, a cantora chegou a dizer: “Não ouvi”. O público responde e começa a gritar. “Tá baixinho”, provocou a cantora, pedindo que os fãs gritassem mais alto. Com o pedido atendido, a reação da cantora foi pular e dançar no palco.”(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completa a artista, que foi aplaudida pelos fãs.

Em junho deste ano, quando o Brasil superou 500 mil mortes por covid-19, Ivete decidiu romper o silêncio e se posicionar politicamente. Em uma postagem no Instagram, a baiana disse que julgou necessário esclarecer no que ela acreditava. “Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, escreveu./////

 

As críticas ao presidente estão cada vez mais comuns em shows. No último domingo (26/12), o público puxou um “Fora, Bolsonaro” até mesmo durante a apresentação do cantor Gusttavo Lima, que é apoiador assumido do presidente. Diferente de Ivete, o sertanejo não demonstrou ter gostado da atitude e apenas pediu que a banda voltasse a tocar.

Agora RN


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo