Detran

 




A Prefeitura de Mossoró anunciou na tarde de quarta-feira (15) o pagamento de progressões e mudanças de níveis para os mais de 1.700 servidores efetivos ligados à Secretaria Municipal de Saúde. O pagamento dos benefícios foi anunciado pelo prefeito Allyson Bezerra em solenidade no Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo.

Desde 2018 os servidores efetivos da Saúde não recebiam o benefício e a partir de janeiro essa remuneração, garantida por lei, volta a ser cumprida. “A partir de janeiro todos os trabalhadores efetivos da Saúde, mais de 1.700 servidores, voltam a receber os valores referentes às progressões e mudanças de níveis”, confirmou o prefeito Allyson Bezerra.

O pagamento dos benefícios aos servidores efetivos da Saúde de Mossoró vai representar para as finanças do município um investimento anual de mais de 2 milhões e 700 mil reais. “O pagamento desse benefício será feito com recursos próprios e essa é a forma que o município encontrou para agradecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Saúde na luta incansável contra a pandemia da Covid-19 em nossa cidade”, acrescentou Allyson.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA