Governo

640x128

 



Do Blog do Barreto

Em entrevista à 98 FM o secretário estadual de gestão de projetos Fernando Mineiro (PT) disse que a CPI da covid na Assembleia Legislativa não conseguiu encontrar nada que desabone a conduta do Governo do Rio Grande do Norte e do secretário estadual de saúde Cipriano Maia.

Mineiro lembrou que o presidente da CPI Kelps Lima (SD) tem se limitado a explorar assuntos pautados em documentos sigilosos obtidos por investigações da Polícia Federal e Ministério Público no que toca o caso dos respiradores pagos pelo Consórcio Nordeste que não foram entregues.

O petista criticou a postura de Kelps que vaza informações sigilosas de forma seletiva. “Como o cara vai se defender se as informações são sigilosas. A política tem que ter limites. Não é vale tudo”, disse.

Em seguida em ele comparou a CPI do RN com a nacional: “os fatos de Brasília afloraram dos depoimentos. Aqui não teve nenhum fato que mostre que o governo cometeu erro. Pelo contrário todos os depoimentos locais mostram que o Governo agiu correto e com lisura”, argumentou. “Não tem nenhum fato que esteja aparecendo que foi apuração da CPI local”, complementou.

Ele reforçou que a comissão tem apenas servido de palanque para Kelps Lima. “A CPI não rendeu nada além de palanque de um membro da oposição e ele é muito bom nisso”, frisou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim